quinta-feira, 13 de setembro de 2007

“Me polpe” da minha vida...

Como essa é praticamente minha primeira postagem, pretendo fazer um breve release da minha vida.

Comecemos bem do inicio, tipo aniversário de 15 anos: uma bela manhã onde os passarinhos cantaram mais alto... huahuahua fala sério....

Em 29 de abril de 85 nascia essa figura aqui. Segundo minha tia, eu era feio, careca, cabeçudo e roxo. Roxo? Sim, quando nasci tive problemas com a placenta q atrapalhou a minha oxigenação durante alguns minutos. Essa falta temporária de oxigênio não deixou seqüelas (aparentemente). Bom, cresci como qualquer criança normal, apesar de muito tímido e odiar futebol. Passei toda minha adolescência lendo e vendo TV, raramente saia de casa. Era péssimo em matemática, entretanto muito aplicado em português e história. Confesso q filosofia sempre me atraiu.

Em 2003 finalmente consigo terminar o ensino médio, e tento o primeiro vestibular na UERN para direito (escolha infame), infelizmente ou felizmente naquele ano não passei. Nesse mesmo ano tive a pior idéia da minha vida: queria trabalhar! Depois de deixar alguns currículos finalmente fui contratado por uma franquia de roupa masculina e feminina.

Foram dias de tortura, mas o pior estaria ainda por vir. Resumindo: trabalhei alguns meses, fui estudar no CEFET, desisti para voltar a trabalhar (que merda).

Consegui um emprego de estagiário numa TV local, fazia mais q um cinegrafista contratado, ganhava uma miséria e trabalhava muito. É a vida comum de um estagiário.

Nesse mesmo período consegui passar em administração em uma universidade federal, que azar! Continuei a trabalhar e estudar. No ano seguinte, passei em letras na “magnífica” e “conceituada” UERN.

Hoje faço alguns freelancer como cinegrafista, leciono língua portuguesa em uma escola publica e estou cursando as duas faculdades...

Ufa!Acho que é tudo...

EM BREVE mais abobrinhas...

Deus nos ajude!

Nenhum comentário: