quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Voltei...

Depois da prova de IDPP e uma dor de cabeça que durou vários dias, finalmente um post. Duvido que este blog desperte interesse de alguém então sem problemas!

Então suponhamos que milhares de leitores freqüentam diariamente esta página.

Bom galera foram dias normais, calmos como todo dia.

Hoje fui assistir uma apresentação do Candeeiro jazz, infelizmente não deu pra ficar até o fim, mas pelo pouco q ouvi os caras continuam os melhores músicos do estado! Parabéns ao grande Groove.

Ontem foi meu ultimo dia na escola, ainda não sei se estou feliz ou triste. Enfim a vida continua.

Quero abrir um parêntese e dedicar algumas linhas ao meu bem. Querida, amanhã é seu Ejc. Eu só posso te desejar toda felicidade do mundo e que esse encontro seja relevante para sua vida espiritual. Divirta-se.

Te outra...

Deus nos ajude.

sábado, 22 de setembro de 2007

Sonhos...

“Porque dos muitos trabalhos vêm os sonhos...” Eclesiastes 5:3.

Acho que será possível falarmos um pouco sobre sonhos nesse blog, mesmo sendo este assunto interessante e contrastando com as abobrinhas que costumo publicar aqui.

Sonho, projeto, propósito, promessa ou chamada de Deus, todos nós costumamos usar estas nomenclaturas para indicar a vontade de Deus e até para afirmar as nossas vontades, já em Filipenses 2.13 diz: “Porque Deus é o que opera em vos tanto o querer como o efetuar, segundo sua vontade.”

Entretanto, a Palavra diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. E nesse paradoxo podemos perguntar: como descobrir se um sonho é de deus?

Sou um sonhador, sempre fui e espero que Deus não me tire esse dom, gastei muito tempo da minha vida arquitetando coisas que nunca se realizaram e outras ocorreram da maneira que eu não esperava, não culpei o diabo, muito menos a Deus, apenas não estava sonhado junto com Deus. Não me importava a vontade de dEle, apenas mergulhava em qualquer oportunidade, e sofri por algumas decisões erradas. Hoje entendo quando leio que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor.

Perceba que o sonho de Deus para sua vida, o propósito que tem para você, o plano dEle pode e vai ser bem sucedido e se realizaram no momento definido por Ele.

Então descanse porque se você está sonhado com Deus, esse seu projeto vai se realizar.

Deus nos ajude!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

4/1 e a chave perdida...


Galera ontem foi o show do 4/1 aqui na cidade...

Ótimo show, mas como nada é perfeito, me aconteceu uma fatalidade. Acabei perdendo a chave da moto e passei todo o evento procurando a maldita chave. Entre uma busca e outra ouvia ótimas música cantadas pelo abençoado pastor Marcos Salles.

Muito bom...

Mas vc deve estar se perguntando: e a chave?

Minha bela, destemida, heróica e brava namorada recuperou a chave.

Vcs acreditam q mesmo num espaço maior que cinco campos de futebol, ocupado com aproximadamente mil pessoas ela achou um chave de 10 centímetros. É a mulher maravilha. Falo isso várias vezes pra ela e repito aqui: admiro-te muito paulinha. Pelo q vc é, pelo q passou, pelo que conseguiu vencer e por tudo que representa pra mim.

Deus nos ajude!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dead Poet Society...


Mais um dia tranqüilo, às vezes pergunto seria bom ou ruim toda essa tranqüilidade?

Nada sei! Voltei a ler “O mundo de Sofia”, esta praga que tenho adiado por tantos anos.

Hoje meus alunos do 7° ano e eu assistimos um dos melhores filmes do Robin Williams. Sociedade do poetas mortos impressiona-me todas as vezes que vejo.

Acredito que a maioria já deve ter visto quem não viu não pode perder tempo!

Amanhã, o show de 4/1. Então teremos novidades em breve.

Carpe diem!

e Deus nos ajude!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

"me polpe" e a meus amigos também

Olá pessoal...

Queria atualizar diariamente, mas a preguiça ta chegando.

O dia não foi tão bom, porém a noite foi muito agradável.

Hoje vou dedicar esse poste aos meus amigos.

Os verdadeiros e falsos. Os novos e os de sempre.

Amigos q sempre estão comigo em todas as horas desde criança, desde tempo em q nem eu não me conhecia. Amigos de sukita com bolacha de morango e aventuras, amigos q nos estendem as mãos e ouvem nossos desabafos. Amigos em quem podemos confiar e acreditar em suas palavras...

Amigos do peito.

Prometo voltar!!!

Deus nos ajude!

domingo, 16 de setembro de 2007

"me polpe" de não louvar a Deus...


É pessoal, hoje serei breve.

Tive mais um dia desprezível. Sem nada de futuro pra fazer!

Hoje vou falar sobre minhas aptidões musicais! Huahuahua

Não sou musico profissional, jamais pensei nisso. Meu amor pela musica está ligado ao meu espírito adorador. É meio complicado explicar. Toco contrabaixo desde os 16 anos, nunca fui muito bom, mas não posso desistir do meu chamado no louvor. Acredito q para Deus devemos fazer tudo da melhor maneira possível. Então Deus entende que estou tentando dar o meu melhor.

Já comparei diversas vezes: sou um Abraão, quando Deus prometeu q ele seria pai de uma nação, sua esposa não podia ter filhos! Então chegará o dia em que vou olhar para uma multidão de vidas transformadas pelo meu louvor. E falando nisso, ultimamente tenho conversado com meus amigos sobre o q é propósito e qual a vontade dEle para nos. Concordo com John Vereecken q diz: “Quando sentimos paixão por algo, não podemos deixar de falar disso, pois está dentro de nosso coração – e a boca fala daquilo que o coração está cheio! Nós nos complicamos muito procurando descobrir qual é a vontade de Deus para nós, quando descobri-la é tão simples quando responder a essa pergunta: O que o apaixona?”.

Acredito loucamente nos propósitos de Deus! E a cada dia, mesmo q não perceba, Ele vem cumprindo suas promessas.

Deus nos ajude!

sábado, 15 de setembro de 2007

“Me polpe”, dormir até 3 da tarde...

Pois é galera hoje foi demais, bati meus recordes. Lembrar disso é bom, pois quero ressaltar aos leitores (se é q existe algum) meus defeitos, ou como minha mãe diz: meu mau costume, essa é boa dona Núbia!

A quem interessar, costumo ser preguiçoso, chato e burro. Meu circulo pessoal não se surpreenderá quando eu falar q sou “liso” (tradução: sem grana). E tenho 22 anos, moro com meus pais, há dois anos estou no segundo semestre da faculdade, já tive mais empregos nos últimos cinco anos q meu pai por toda a vida. Vixi! Acho q deveria ter começado por aqui. Odeio assumir isso, mas sou um idealista idiota q acha a vida boa demais e pensa: tudo vai melhorar, vou me tornar rico quando atingir os 40. Não acredito que vou publicar isso!

Mas a verdade deve ser dita afinal ninguém vem aqui! Outra coisa idiota pra se dizer é: sou professor de português, mas meus conhecimentos gramaticais são uma merda, meus alunos devem saber mais q eu! E tem gente q acredita na educação desse país. Tomara mesmo. Fé povo brasileiro.

Ah, hoje não trabalhei na bléia e na tentativa de ir à arena na hora certa, acabei chegando atrasado novamente. Um dia espero conseguir.

Resumindo: hoje foi ótimo mais um sem proveito algum. Rumo aos 40 galera.

Deus nos ajude mesmo!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Galera... Como prometido estarei atualizando diariamente este blog, então vamos aos meus assuntos absolutamente inúteis.

Hoje foi um dia normal, sem novidades... Acordei tarde, não fui trabalhar pq meu carro não chegaria até lá. O motor está aquecendo, q chato... a noite fui ver Alice Maciel q este evento merece o premio “me polpe”. Mas passar algumas horas ao lado do meu bem me salvou o dia. Lembrei q até agora, neste blog ainda num falei dela. Minha musa, umas das melhores coisas q já me aconteceu: Paulinha, a dona do “me polpe” original. Uma linda garota de pele clara, cabelos pretos e olhos puxados. Paulinha adoro-te.

Da série: mais um dia sem fazer nada de aproveitável.

Deus nos ajude!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

“Me polpe” da minha vida...

Como essa é praticamente minha primeira postagem, pretendo fazer um breve release da minha vida.

Comecemos bem do inicio, tipo aniversário de 15 anos: uma bela manhã onde os passarinhos cantaram mais alto... huahuahua fala sério....

Em 29 de abril de 85 nascia essa figura aqui. Segundo minha tia, eu era feio, careca, cabeçudo e roxo. Roxo? Sim, quando nasci tive problemas com a placenta q atrapalhou a minha oxigenação durante alguns minutos. Essa falta temporária de oxigênio não deixou seqüelas (aparentemente). Bom, cresci como qualquer criança normal, apesar de muito tímido e odiar futebol. Passei toda minha adolescência lendo e vendo TV, raramente saia de casa. Era péssimo em matemática, entretanto muito aplicado em português e história. Confesso q filosofia sempre me atraiu.

Em 2003 finalmente consigo terminar o ensino médio, e tento o primeiro vestibular na UERN para direito (escolha infame), infelizmente ou felizmente naquele ano não passei. Nesse mesmo ano tive a pior idéia da minha vida: queria trabalhar! Depois de deixar alguns currículos finalmente fui contratado por uma franquia de roupa masculina e feminina.

Foram dias de tortura, mas o pior estaria ainda por vir. Resumindo: trabalhei alguns meses, fui estudar no CEFET, desisti para voltar a trabalhar (que merda).

Consegui um emprego de estagiário numa TV local, fazia mais q um cinegrafista contratado, ganhava uma miséria e trabalhava muito. É a vida comum de um estagiário.

Nesse mesmo período consegui passar em administração em uma universidade federal, que azar! Continuei a trabalhar e estudar. No ano seguinte, passei em letras na “magnífica” e “conceituada” UERN.

Hoje faço alguns freelancer como cinegrafista, leciono língua portuguesa em uma escola publica e estou cursando as duas faculdades...

Ufa!Acho que é tudo...

EM BREVE mais abobrinhas...

Deus nos ajude!

Poupe-me das suas idiotices Allyson! "Me polpe"

Pela milésima vez estou tentando escrever um blog e irei atualizar sempre que possível. Prometo publicar aqui fatos importantes da minha vida ou talvez fábulas, quem sabe alguns contos e poesias ou talvez alguns vídeos.

Ainda não tenho idéia do que irei escrever, mas se alguém tiver interessado em acompanhar minha vida comenta ai!

Deus nos ajude!