sábado, 5 de janeiro de 2008

De volta!

Olá pessoal, ultimamente ando meio sem tempo e sabem como é? Pois sim!
Voltei a trabalhar numa TV, a pressão e a correria voltam a ser comuns pra mim. Mas tive uma ótima idéia, pretendo continuar escrevendo aqui e irei contar as histórias e causos que acontecem comigo e a equipe na emissora! Todo mundo concorda?

Let’s go!
Pensem numa coisa complicada é ser o “Master”. Calma, já vou explicar: Master é o nome dado ao cara que fica na mesa de corte controlando qual câmera vai pro ar e contar o tempo de cada bloco.
* na tevezinha que trabalho fazemos assim, se alguém q trabalha na área faz de maneira diferente avisa ai nos comentários.
Voltando... Fiquei algumas horas lá. Mas o que faço diariamente é gravar externa para um programa policial. É muito divertido pois o repoter que conduz as entrevistas é bem humorado. Alguém já viu o vídeo de Jeremias? Anham? Trabalhar em um programa policial é o mesmo que participar daquele vídeo, diariamente!!! Tem cada figura!
Tem várias histórias: de um incêndio q fui cobrir e quase morri queimado, tem também as histórias do Fabinho, um amigo cinegrafista que tem aversão a sangue. Breve conto aqui!