domingo, 7 de outubro de 2007

desgraças do amor!

Queria sempre trazer alguma coisa interessante pra esse blog, entretanto decidi espremer minha vida nessa pagina. Prometi ser sincero, mas também jurei omitir alguns segredos... (Claro!)

Domingão sem graça esse viu... Depositando todas as expectativas no feriado.

Essa semana foi de novidades pra mim, um velho amigo meu decidiu casar, já outro amigo saiu de um longo relacionamento. Esses desastres me levaram a pensar no amor. Você parou pra pensar o que é o amor de verdade, de onde vem esse sentimento forte que nos leva a fazer coisas idiotas? Já tentou descobrir se ama de verdade? E como é amar? O que é amar, de fato? Imagina que coisa louca! Nunca descobri, talvez nunca descubra! Mas se estou vivo é pra tentar, então vamos amando na tentativa de descobrir o que é o amor!

Deus nos ajude...

Nenhum comentário: