quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Peter Pan ou Jekyll and Hide?


Não fui eu que parei no tempo, foram às pessoas q me rodeiam q evoluíram rápido demais... Vejo meus amigos todos casados e famílias, filhos, amores, ótimos empregos, carrões e eu na mesma vidinha de sempre! E me pergunto todos os dias, quando vai chegar minha vez de crescer? Virar gente e assumir responsabilidades...
Quando? Talvez seja demais pra mim, talvez seja disto que tenho fugido toda minha vida. Talvez todos os deveres de gente grande não cabem no meu estilo de vida. Talvez a criança peralta dentro de mim não cresça jamais. Talvez? É talvez! Quero assumir que não tenho medo de criticas, não minto, sempre choro quando me machucam, sou ingênuo, imaturo, fico feliz com coisas simples, adoro jujubas e sorvete de morango (só falta dizer que ainda faço pipi na cama... Mas isso seria demais!) Quer dizer que não cresci e nem penso nisso, não quero me tornar parecido com os chatos que meus antigos amigos, entretanto sinto que parte de mim é velha e esquizofrênica... Mas essa parte eu a tranco aqui dentro, tenho vergonha de sair com ela e definitivamente não combina com o personagem que criei quando nasci!Enfim, essa é minha batalha diária...

Um quer sair para crescer, mas a criança sempre esconde as chaves da porta...

Nenhum comentário: