terça-feira, 6 de novembro de 2007

Minha vida é simples, mas não é fácil...

Sei que parece discurso de punk pobre, mas sempre tenho que brigar para ter o quero, nunca recebi nada fácil.
Grana? Não sei o que isso faz tempo! Minha carteira só reconhece míseras notas de 1 real e moedas.
Carro? Sempre o emprestado do meu pai! Onde tenho que me virar pra conciliar meus compromissos com as vontades do velho Chico. Chico é o carro, mas meu pai também tem esse nome.
Meu patrimônio são dois contrabaixos: um Avalon seis cordas e outro fretless.
Meus genitores preocuparam-se em apenas me tirar da ignorância e mais nada. Sei que foi um esforço grande, mas vejo que ser jogador de futebol, pagodeiro analfabeto e Ex-bbb ta dando mais dinheiro do que qualquer faculdade.
Ufa... Atualizar esse blog é melhor do que terapia.
Termino com o famoso "Só sei que nada sei" como dizia sócrates ou lula?

Deus nos ajude.

Nenhum comentário: