domingo, 16 de setembro de 2007

"me polpe" de não louvar a Deus...


É pessoal, hoje serei breve.

Tive mais um dia desprezível. Sem nada de futuro pra fazer!

Hoje vou falar sobre minhas aptidões musicais! Huahuahua

Não sou musico profissional, jamais pensei nisso. Meu amor pela musica está ligado ao meu espírito adorador. É meio complicado explicar. Toco contrabaixo desde os 16 anos, nunca fui muito bom, mas não posso desistir do meu chamado no louvor. Acredito q para Deus devemos fazer tudo da melhor maneira possível. Então Deus entende que estou tentando dar o meu melhor.

Já comparei diversas vezes: sou um Abraão, quando Deus prometeu q ele seria pai de uma nação, sua esposa não podia ter filhos! Então chegará o dia em que vou olhar para uma multidão de vidas transformadas pelo meu louvor. E falando nisso, ultimamente tenho conversado com meus amigos sobre o q é propósito e qual a vontade dEle para nos. Concordo com John Vereecken q diz: “Quando sentimos paixão por algo, não podemos deixar de falar disso, pois está dentro de nosso coração – e a boca fala daquilo que o coração está cheio! Nós nos complicamos muito procurando descobrir qual é a vontade de Deus para nós, quando descobri-la é tão simples quando responder a essa pergunta: O que o apaixona?”.

Acredito loucamente nos propósitos de Deus! E a cada dia, mesmo q não perceba, Ele vem cumprindo suas promessas.

Deus nos ajude!

Nenhum comentário: