quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Voltei...

Depois da prova de IDPP e uma dor de cabeça que durou vários dias, finalmente um post. Duvido que este blog desperte interesse de alguém então sem problemas!

Então suponhamos que milhares de leitores freqüentam diariamente esta página.

Bom galera foram dias normais, calmos como todo dia.

Hoje fui assistir uma apresentação do Candeeiro jazz, infelizmente não deu pra ficar até o fim, mas pelo pouco q ouvi os caras continuam os melhores músicos do estado! Parabéns ao grande Groove.

Ontem foi meu ultimo dia na escola, ainda não sei se estou feliz ou triste. Enfim a vida continua.

Quero abrir um parêntese e dedicar algumas linhas ao meu bem. Querida, amanhã é seu Ejc. Eu só posso te desejar toda felicidade do mundo e que esse encontro seja relevante para sua vida espiritual. Divirta-se.

Te outra...

Deus nos ajude.

Um comentário:

Aline Castro disse...

Ei professor, já tentou fazer algumas brincadeiras com esquetes teatrais, para indicar o sujeito agente, paciente e reflexivo!!! Às vezes dá certo!!!